quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

ORAÇÃO POR UMA FAMILIA: A MINHA, A SUA, A DE ALGUEM

Ah, Pai Querido,
Pai Amado,
oro por meus amigos,
oro por esta familia querida,
oro pra que a paz reine,
o medo passe,
a angustia se estanque,
a dor se amenize,
o amor cresça,
o perdão seja dado,
os recursos sejam multiplicados,
a graça aplaine as superficies trincadas,
o Espirito lubrifique as relações,
a esperança renasça,
a alegria contagie,
as lagrimas sejam enxugadas,
Ah, Papai querido,
hoje, Tu me tens como intercessor por meus amigos.
sim, o mais indigno de todos,
dos pecadores, o principal,
mas, sei que Deus eu tenho,
sei que Tu te importas com os que,
se dobram diante de Ti em favor do outro,
Tu sabes, nada quero para mim,
Te tenho,
mas, rogo por meus amigos,
clamo por esta familia,
suplico por este lar,
Que sejam cobertos com manto de alegria.
e seus olhos se abram para os caminhos,
sim, caminhos de vitorias significativas,
sim, caminhos planos,
sim, caminhos seguros,
sim, caminhos conTigo,
Que portas se abram.
Que muros caiam
Que escamas desapareçam,
Que paradgmas sejam mudados,
Que conceitos e pre-conceitos sejam revisados,
Que o amor reine.
Em Cristo
Amem

Carlos Bregantim

Nenhum comentário: