sexta-feira, 24 de abril de 2009

QUEM DIZEIS QUE EU SOU? - Encontro no Caminho

Mas vós, quem dizeis que eu sou? (Jesus de Nazaré)

Se você está recebendo esta mensagem, eu até imagino como você responderia, se o próprio Jesus te perguntasse isso.

Também imagino como responderiam os ateus, os da religião, os agnósticos, os filósofos, os indiferentes, os hipócritas, os que nunca ouviram falar dEle (acreditem, ainda existe muita gente que não ouviu falar de Jesus), etc...

Mas eu? Eu mesmo? Como você diria quem sou eu?

Como você espera que eu diga, também, quem você é?

Isto só é possível caminhando juntos! E assim, desfrutando do Amor do Pai numa relação sincera, vamos nos ajudando a entender a vontade dEle, que não está em mim e nem em você, pois Ele escolheu estar no meio de NÓS.

Vamos conversar mais sobre isso neste sábado, 25/04, às 16h, no Parque das Sementeiras (Parque Gov. Augusto Franco).

Venha com o coração desejoso de participar.

O Caminho da Graça é para TODOS. Caso você tenha um instrumento musical, leve para cantarmos canções que alegrarão a tarde.

E no mais, vem comigo. No Caminho eu te explico.

André Luiz
Caminho Sergipe - Estação Aracaju
(79) 3248.4448 - 8807.1421

Nenhum comentário: