sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Caminho na Praça - DIA 22/08, 16H - PRAÇA FAUSTO CARDOSO

Não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê. (Ap. Paulo escrevendo aos Romanos)

Amigos do Caminho, boa noite.


Me perdoem por eu sempre mandar os avisos das reuniões sempre de última hora. Prometo que em breve, isto irá acabar. A nossa próxima reunião será neste sábado, 22/8, às 16h, na Praça Fausto Cardoso, mais conhecida como Praça do Povo, ou Praça dos Três Poderes, no Centro de Aracaju, que passou por uma reforma há pouco tempo, conforme podemos ver a foto abaixo.

Caso chova, você me liga para nos encontrarmos em outro lugar.

Se você quiser, e puder, leve um amigo/parente, para experimentarmos o poder de Deus que se manifesta no Amor incondicional.

Sim, porque ele, o Poder de Deus, se manifesta não no meio das emoções, e sim na forma como somos ajudados a crescer no entendimento da Graça.

Sim, porque ele, o Poder de Deus, decidiu não ficar confinado aos limites da filosofia e da religião, e alcançou todo aquele que espontaneamente quis morrer para o mundo.

Sim, porque ele, o Poder de Deus, é maior que qualquer outro poder: lei, justiça e governo, e somente Ele é que dá sentido a estas coisas.

Sim, porque ele, o Poder de Deus, torna eles indesculpáveis diante de tão belo cuidado que prestam às obras, coisas visíveis, esquecendo que as coisas invisíveis, que estão no coração é o que conta pra se ter uma vida de paz.

Pois então, se você quiser e puder, apareça a fim de manisfestar, pra você mesmo, o Poder de Deus que está no encontro para a edificação mútua, que é o Evangelho para os que caminham em Aracaju.

Um abração em todos.

fustocardoso.jpg

Clique na foto para ver no mapa.


Nenhum comentário: