sábado, 20 de fevereiro de 2010

Próxima Reunião - 21/02/2010

Amigos de caminhada.


Como foram de carnaval? Gostariamos que estivessemos juntos amanhã, para conversarmos e celebrarmos o nosso carnaval diário.

Sim, já que ouço por demais que a páscoa e o natal do que crê tem relação com o que se faz todo dia, porque ninguém fala a mesma coisa do carnaval?

É porque ainda estamos aqui nesta terra buscando a todo dia a mente de cristo. Querendo ser igual a Ele!

Só que para realizarmos a despedida da carne, precisamos nos aproximar uns dos outros, a fim de que sejamos incentivados a prática constante do amor, paz, diversão, desprezo de ofensas, leveza, disposição para fazer o bem, fé, quietude e moderação, sempre!

E isto não só na nossa reunião, já não há quem se oponha contra isto.

Porém, se mesmo sabendo que você pode ser assim em qualquer lugar, você desejar estar junto como Caminho da Graça, apareça na casa do casal Alcides e Lúcia, domingo 21 de fevereiro, às 19h30 para celebrarmos o cordeiro que foi morto e que venceu. E que através da sua morte podemos ter vida em abundância. Pois todo escrito de divida que tinha contra qualquer homem foi pago no fim do caminho, que é Jesus. E que sendo assim caminhamos com fé na liberdade do ser descansado em graça, estando coberto não pelo conhecimento/ciência mas pelo absurdo de simplesmente crêr.



Venha, se você não tem nenhum outro caminho a fazer que não seja responder ao chamado da ressurreição que diz: "venha para fora!"

Venha se você quer ajudar a remover pedras.

Venha se você está precisando de alguém pra soltar as ataduras.

E vamos ceiar juntos a morte das obras da carne pela vontade de praticar as obras do Espírito, pois Ele é digno e estará conosco até a consumação dos séculos.

Amém.

Nenhum comentário: