quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Próxima Reunião - Sábado, 29/01 - 16h

Amigos de Caminhada ao qual escolheram Cristo como mediador não só da relação pessoal com Deus, mas também das relações com os homens, e por isto tem sido salvos de sí mesmos e uns dos outros, bom dia.

Nossa reunião na Escola Francisco Portugal, no Conj. Augusto Franco, foi de muito proveito. Espero que em tudo sejamos assim proveitosos um para o outro. E que este serviço sempre tenha uma finalidade: o compartilhamento do Amor!

Então, em amor, espero que você compareça ao nosso próximo encontro que será realizado no próximo sábado, dia 29/01, na Orla de Atalaia. Faremos um pic-nic próximo ao Ocearánio, em volta dos lagos, se Deus assim permitir. O Oceanário servirá de ponto de encontro para nós às 16h. De lá a gente arruma um lugar que esteja agradável à todos.

Quem puder leve alguma "gulosema" tipo bolo, doce, refrigerantes, sucos, biscoitos, pão para gastarmos tempo com intimidade e comunhão ao redor da mesa.

Espero que já nesta reunião a gente dê inicio ao serviço de pirateamento dos DVDs do Caio (com autorização do mesmo, lógico). Então, já terão alguns títulos de mensagens disponíveis para que você possa compartilha isto com seus amigos e familiares.

Fica combinado assim: Sábado, 29/01, às 16h, em frente ao Oceanário de Aracaju.

Paz e bem à todos.

André Luiz
79 8109-7873

Nenhum comentário: