sábado, 15 de janeiro de 2011

Próximo Encontro, 15/01/2011

Gente amada deste Caminho AJU, espero que esteja tudo bem com vocês.

Nosso próximo encontro será neste sábado, dia 15, às 19h, na casa do casal Alcides e Lúcia, que inclusive estão viajando, e já peço que estejam orando para que Deus os guarde em toda a viagem.

Como já podemos perceber, Deus providenciou que a chuva descesse do céu para regar a terra, a fim de cumprir o cliclo atmosférico da água. Isso é bom para o sertanejo que deposita as suas sementes na Terra. Também para nós, mais urbanos, para refrescar os nossos dias. Mas tem alguns grupos de pessoas que não gostam muito quando isto acontece, e nem por isto tem amaldiçoado o céu.

A estes últimos, vou encontrar nesta sexta-feira, com a permissão de Deus, andando pelo Centro da cidade, à noite com um grupo de amigos que já tenho acompanhando à algum tempo.

Quem estiver interessado em participar, ou precisar de uma carona, ligue pra mim.

Aproveitando este assunto, lembro também que todo aquele que quiser, e que puder, participar do sustento financeiro do Movimento Caminho da Graça, nós participamos coletivamente do Fundo das Estações, que tem assistido a muitos nas suas urgências, em estações caminho a fora, na missão Pequeninos da Nigéria, na Vem e Vem TV, site do Caio, e até mesmo em "pirateamento" (autorizado) de mídias do Caio e afins para a divulgação da mensagem simples do Reino. Os dados para depósito são:

BANCO DO BRASIL
AG: 0278-X
POUPANÇA: 21.185-0
VARIAÇÃO: 01
CLIENTE: LUCIA SEMANA MATEMÁTICA

O Caminho da Graça é o Caminho de quem não tem outro caminho a fazer!

Um beijo em todos.

André Luiz
81097378




Nenhum comentário: