sexta-feira, 22 de julho de 2011

Convite - Próxima reunião. Domingo - 24/07 - 18h


Gente boa de Deus,

normalmente eu costumo a informar sobre as reuniões. Sobre onde elas vão acontecer, horário e o assunto que encaminharemos a discorrer quando estivermos juntos. Desta vez eu quero convidar você. 

Convido para nos reunirmos em torno do Nome de Jesus Cristo. E conversarmos juntos sobre o que o homem de Nazaré fez enquanto andou com os homens deste mundo. De como lhes apresentou o Reino de Deus como algo que já havia chegado, e estava próximo e na verdade entre os homens. E que este Reino tinha a ver com a misericórdia e bondade que é o que gera novos filhos do Deus que é misericórdia e bondade. 

Convido para você buscar motivos para estarmos unidos em uma só mensagem: Deus estava em Cristo reconciliando o mundo consigo mesmo, não levando em consideração os pecados dos homens.  E se você crê que esta mensagem foi o que nos uniu, vamos celebrar isto, procurando sempre enxergar pela inclusão de tudo e todos à Graça do Pai que vem sempre ao nosso encontro desde a fundação do mundo.

Nos encontraremos no Caminho Passo-a-Passo, domingo - 24/07, às 18h, na casa de Alcides e Lúcia - Aruana. Cond. Rota do Sol - Av. Melício Machado, 3700 (Rod. dos Náufragos), lote 39 (para informações como chegar pelo fone 3227.2179).


Chegue antes, se puder, para conversarmos ainda mais.


Beijo em todos.

André Luiz
79 8109.7378

Nenhum comentário: