quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Escolha entre o Clube e o Caminho

Amigos de Caminhada, bom dia. Espero que todos estejam bem.

Há algum tempo atrás, informei sobre algumas ações que desenvolveríamos em Aracaju para a divulgação do Movimento Caminho da Graça.

Por iniciativa do Thyago, imprimimos umas cartilhinhas que estão sendo distribuídas gratuitamente nos coletivos e nas ruas. Fiz até umas fotos para que vocês vejam a repercussão.



Tenho uma boa quantidade desse material impresso, caso você também esteja disposto à entregar no seu trabalho, ou para pessoas da sua família, na sua igreja, no semáforo, enfim, em qualquer lugar que você esteja disposto a divulgar esta mensagem.

E se preferir, o conteúdo desta mensagem está em formato digital no endereço http://issuu.com/andreluizsales/docs/escolha_clubexcaminho onde você pode ler na tela ou fazer o download ou imprimir. E ainda tem vídeos na internet, do Papo de Graça, da VVTV.com, onde o Caio trata deste mesmo assunto. http://www.youtube.com/watch?v=QBVzwdJFVaY e http://www.youtube.com/watch?v=-AKqVcYWzQc&feature=related.

No site Caiofabio.net você lê clicando aqui. http://caiofabio.net/conteudo.asp?codigo=02361

O meu desejo é que estas informações sejam úteis pra você que por ter sido abençoado um dia, também queria que outros encontrem esta mensagem.

Beijos.

André Luiz

Nenhum comentário: