sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia da Mulher | Próximo encontro • 10/03, 18h • Casa da Luziana | Avisos

 Amigos de caminhada, bom dia.

Primeiro de tudo, parabéns a todas as mulheres desse Caminho em Aracaju, pelo seu dia internacional e por todo o carinho que tem dedicado a todos nós nos outros dias. Vocês são a nossa melhor parte.

E depois gostaria de convocar a presença de todos no próximo encontro que será dia 10/03, 18h, na casa da Luziana, como ela mesma já convidou.

O endereço é rua Theodomiro C. Barreto, nº 21, conj. Médice 1, Luzia. Telefones para informações de como chegar e confirmar a presença são
3219.1078 ou 9138.7765.

Clique aqui e veja no mapa.
Neste sábado, 9/03, também realizaremos uma reunião inaugural da Estação Aju-Norte (http://caminhoajunorte.blogspot.com.br/) . Há algum tempo temos amadurecido esta ideia para diminuir a distância para os caminhantes que moram no lado norte da cidade. Quem quiser, leve uma guloseima para comermos juntos.

Estaremos reunidos por volta das 15h, no parque da Cidade de Aracaju para conversarmos sobre este início. Então quem quiser ir, participar deste momento, sinta-se convidado.

E por último, gostaria de indicar os serviços do nosso mano Josué, que esteve presente em algumas reuniões nossas neste começo de ano. Ele é corretor de seguros e a empresa dele, a Estater Seguros possui uma parceria com a Vem e vê TV. então se você está pensando em fazer ou renovar o seguro de vida, casa, carro etc, considere entrar em contato com ele antes de fechar negócio.


Forte abraço em todos



André Luiz
Caminho Aracaju
79 3248-4448 • 9122-4554

Nenhum comentário: