quinta-feira, 21 de novembro de 2013

SOS RELIGAR | Voluntários do Amor para a assistência em situações de calamidade pública


Manos, bom dia.

No Encontro Regional, ficamos conhecendo um pouco mais de perto o Instituto Religar e suas ações no Nordeste quanto também em outras frentes pelo Brasil.

No sertão pernambucano, na região conhecida como Pajeú, a ideia é dar ao sertanejo condições de convívio com o semiárido.

A implantação do sistema de irrigação de gotejamento em terrenos que outrora eram inférteis (Kibutz), já traz os seus primeiros frutos que está estampado nos depoimentos de quem mora lá, de que "... a gente nunca teve ninguém para nos apoiar" estão sendo substituídos por "pode plantar que dá pra sobrar". Clique aqui para ver.

Tudo isso aconteceu graças a disposição de alguns (poucos, é verdade) que após conhecerem histórias e se aproximarem da dor de pessoas que moram naquele local, moveram-se a fim de socorre-los.


No Encontro das Estações N/NE assumi o compromisso de ajudar esta causa tão próxima desta Estação, inclusive com o desejo de verificarmos como o SOS Religar pode atuar em Sergipe. A nós demandará o juntar os nossos esforços disponíveis de conhecimento, de tempo e também financeiro, e o primeiro passo a desenvolvermos esta nova atitude será tomar conhecimento do que é o trabalho e de como ele tem se desenvolvido.

Você conhecerá como age o SOS Religar através do site www.sosreligar.com.

Forte abraço.


André Luiz
[79] 3248-4448 • 8109.7378 • 9122-4554

2 comentários:

RÔMULO MARTINS disse...

Fico feliz por mais esse engajamento Paz e Bem a todos de Aracajú esta cidade linda.

Lu Cavalcante disse...

Quero fazer parte disso!!!!