quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

DICOTOMIA CRUEL: Se for coletivo, tem que ser autoritário?



Amigos de caminhada,

Nosso próximo encontro está marcado para a casa de Wiliam e Jussara, para o próximo sábado, 7 de dezembro e será a última reunião deste ano. Espero contar com a presença de vocês para darmos continuidade ao nosso circuito de palestras/mensagens sobre a Dicotomia Cruel.

Desta vez, a temática será O Caminho do indivíduo x Caminho da coletividade, com o objetivo de entendermos o que de fato é ser um no Senhor, termos um só batismo, e reconhecermos o que atrapalha e o que ajuda a edificação desta Estação.

Diariamente nós passamos por situações conflitantes, que passeiam entre o que é certo e errado e dentre elas há algumas fobia das que precisam estar bem resolvidas entre nós para caminharmos com saúde e discernimento espiritual.

Quero também ler para vocês uma carta da supervisão ao qual nos ajudará a entender melhor os rumos para 2014.

O horário está marcado para as 17h, por isto, peço que se programem melhor para chegarem mais cedo. Este hábito nos presenteia com o tempo melhor para conversarmos. Os que moram mais distantes, não exitem em solicitar uma carona. Celebraremos o Cordeiro imolado antes da fundação do mundo. Quem puder e não vê constrangimento, leve algo para enriquecer a mesa da comunhão.

Repetindo:

Reunião - Sábado - 7/12 - 17h • Aruana | Casa de Jussara e Wiliam 
Cond. Ravines, rua Silvio Cabral Santana, nº 250, Casa 03
Para confirmar e informações como chegar pelo fone: 3231-3780 ou 8808-3645

Nenhum comentário: