quinta-feira, 24 de abril de 2014

Contribuição Financeira - Fundo das Estações e Visita da Supervisão







Gente do caminho,

Estou aqui para lembrar a todos que se reúne a mesa do evangelho, como discípulos do Senhor Jesus, servindo e compartilhando dos seus ensinamentos no Caminho da Graça, da nossa partilha financeira mensal.

Gente, por favor, sei que se nós nos esforçarmos mais um pouquinho, cada um, com mais um pouquinho, aqueles que ainda não tiveram oportunidade de contribuir, por quaisquer questões que tenho absoluta certeza que o nosso Senhor sabe, peça a Deus oportunidade para que este milagre aconteça na sua vida e você possa nos ajudar financeiramente.

Nós precisamos promover uma melhor aproximação com o Movimento Caminho da Graça, e também precisamos criar o hábito de chegar mais perto de outros, até mesmo em nosso meio que estão precisados, quão mais dos que não conhecem o Evangelho da simplicidade, meus irmãos!

As nossas contribuições financeiras tem como prioridade a ajuda ao Fundo das Estações e agora, mais ainda, temos que pagar as passagens de Ivo Fernandes (já comprada) e se possível a da Ana D'Araújo (ainda pendente) para a realização da visita da supervisão.

Gláucia Santana, supervisora do Nordeste, virá com recursos próprios. A Supervisão deseja vir ao nosso encontro para nos ouvir, abraçar, conhecer, conversar, enfim, partir o pão e beber o vinho na presença de Jesus! Eles tem muito o que nos enriquecer com as suas boas novas que tem experimentado no convívio e aconselhamento por tantas Estações Brasil a fora.

Sei que os dias são difíceis para todo mundo, e digo isto por sentir esta dificuldade na minha própria carne, porém dividindo as cargas não fica pesado pra ninguém.

Ajude a colocarmos o nosso abraço pessoal em prática. A gente não foi ensinado a sermos displicentes com relação a isto, ao contrário, para termos o Espírito de Deus nos disciplinando, nos fazendo cada vez mais íntimo e compromissados com o que pregou Jesus de Nazaré.

Precisamos ter isto como algo nosso! Essa é, sem máscaras, a nossa necessidade e a real existência das participação financeira coletiva.
 
Conto com todos vocês!!! Segue abaixo as informações bancárias.
 
No mais, que o Senhor nos anime a estreitar os nossos laços.

BANCO DO BRASIL S.A.
Agência: 3545-9
Conta poupança individual: 27824-6
Variação: 51
Lúcia de Fátima de Medeiros Brandão Dias

BANCO ITAÚ
Agência: 1.170
Conta poupança: 29.614-7
Andre Luiz Silva Sales


​Forte abraço​​,​



André Luiz
[79] 3248-4448 • 8109.7378

Nenhum comentário: