quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

1ª REUNIÃO DE 2015

Amigos, boa tarde.

Espero que todos tenham ido bem de festa e que estejam com um ânimo renovado para 2015.

Informo a todos que no próximo domingo teremos a nossa primeira reunião do ano de 2015. O endereço muitos, muitos já sabem, fica na rua  Dom Pedro II, nº 46ª, Castelo Branco, que é na rua da garagem da São Geraldo perto da faculdade Pio Décimo.

Espero todos lá para começarmos a reunião a partir das 18h
​, mas eu estarei lá a partir das 17h30.​


​Lembro também que para nos reunirmos neste local, foi assumido um compromisso com o dono do local para ajuda no custeio da energia elétrica que usamos. Então, quem puder e quiser ajudar financeiramente pode fazer um deposito numa poupança que destinamos a participação coletiva:

BANCO DO BRASIL
AG.: 3287-5
C/P: 24.760-X
VARIAÇÃO: 51
LUCAS ISRAEL FARIAS BARBALHO

Além desta despesa, o Caminho Aracaju contribui mensalmente com o Fundo das Estações do Caminho da Graça.

Quem achar melhor, pode me entregar a sua oferta que eu realizo o depósito sem problemas. Incentivo também a trazer qualquer tipo de oferta para o local de encontro, seja alimentos não perecíveis, leite, água, roupas de adultos e bebês, dinheiro, etc, desde que não se sinta constrangido a participar.

Também deixo aberto aqui para quem quiser e puder levar alguma coisa para incentivarmos a mesa da comunhão. Pode ser biscoito, suco, pão, café... aquilo que a gente tem em casa.

Neste domingo eu queria gastar um bom tempo ouvindo vocês a respeito de como foram suas festas de final/começo de ano, e depois orarmos juntos.

Forte abraço 

André Luiz

Nenhum comentário: